Atriz de ‘Glee’ pede desculpas por ensaio sensual

.Reprodução/.
A atriz Dianna Agron da série de TV “Glee” pediu desculpas em seu blog pelas fotos que fez para revista GQ de novembro. “Se alguém se sentiu desconfortável com o ensaio eu peço desculpas. Não foi minha intenção”, disse Dianna sobre as críticas que recebeu por causa das fotos de lingerie, de acordo com o site “Just Jared”.
Dianna ainda comentou que o ensaio não era direcionado para o público infantil. “Se uma criança de oito anos de idade tiver uma cópia da publicação em suas mãos, novamente eu peço desculpas. Mas devo perguntar: como ela conseguiu isso?”.
Ela criticou os pais que permitem que os filhos vejam ensaios sensuais: “Eu entendo que as atuais tecnologias permitem que as crianças com um clique possam acessar um material adulto na internet. Mas há maneiras de os pais bloquearem isso”.
A atriz também declarou: “Ninguém é perfeito e essas fotos não representam quem sou eu. Fico confortável com meu cabelo no rosto, suando, rindo com meus amigos”.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Obrigado pela sua participação!

Tecnologia do Blogger.