Segundo o Datafolha, 88% dos brasileiros declaram-se totalmente decididos sobre em quem votar no dia 31. Apenas 10% cogitam mudar de opinião. O instituto registrou também um aumentou na audiência dos comerciais dos candidatos na TV. Nesta semana, 63% afirmaram ter assistido pelo menos uma vez à propaganda - na semana passada, o percentual era de 52%. O maior número de eleitores que assistem ao horário eleitoral está no Sul (71%). No Nordeste, o percentual é o menor do país, com 61%.
Marineiros são Dilma
A pesquisa DataFolha confirma um forte movimento dos eleitores que optaram por Marina Silva no primeiro turno e agora votam em Dilma. Segundo o instituto, a petista cresceu oito pontos nesse grupo, de 23% para 31%. Serra perdeu cinco pontos e agora está 46% das intenções de voto desse grupo.
Mulheres com Dilma
As mulheres estão fazendo a diferença na campanha da candidata Dilma. Na última semana, Dilma cresceu dois pontos percentuais nesse público, ficando com 45% das intenções. Em conseqüência, Serra perdeu dois pontos, e está com 41%. Hoje a diferença do voto feminino entre Dilma e Serra é de quatro pontos percentuais.
Entre os homens a diferença é de 17 pontos percentuais. Dilma está com 55% das intenções de voto contra 38% das intenções de voto no Serra.
Fonte: jornal Folha de S. Paulo.