Renato Gaúcho: 'Cada gol de Pelé equivale a uma mulher minha'


Pelé fez quase 1,3 mil gols na carreira, mas um outro craque se orgulha de números parecidos, mas bem longe dos gramados. Com fama de namorado, Renato Gaúcho brincou nesta sexta-feira (22), ao ser perguntado sobre o aniversário de Pelé, que completa 70 anos neste sábado (23). O treinador fez uma comparação inusitada utilizando seu "potêncial" fora dos gramados.

“Um dia conversei com o Pelé. Uma brincadeira, nem deveria contar. Mas vou contar. Pelé disse para mim que fez mil gols. E eu respondi que cada gol dele equivalia a uma mulher minha. E ele parou nesses 1,2 mil, hein”, disse Renato, provocando gargalhadas entre os repórteres. Se divertindo com a situação, Renato também riu bastante e ainda aproveitou para, nem a seu estilo, provocar o Rei. Ele prometeu compilar seus melhores gols em um DVD, e presentear o aniversariante. “Eu vejo tantos gols dele, ele poderia ver os meus”, disse o bem humorado, ex-treinador do Bahia.

. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Obrigado pela sua participação!

Tecnologia do Blogger.